SELO BLOG FM (4)

Líder petista é assaltado e web reage: ‘foi para tomar uma cervejinha’

FOTO: REPRODUÇÃO

O deputado petista, Zeca Dirceu (PR), pertencente a uma das famílias mais tradicionais da história do Partido dos Trabalhadores (PT) -filho de Zé Dirceu, um dos protagonista do escândalo do mensalão- e líder do partido na Câmara dos Deputados, disse na rede social X, ex-twiter, que teve a casa invadida por bandidos, em Cruzeiro do Oeste, interior do Paraná, na madrugada desta segunda-feira(12).

“Confio nas autoridades locais, que estão à frente das investigações. Nenhum município, por menor que seja, está livre da violência urbana”, escreveu o parlamentar.

A reação dos internautas é que não foi das melhores. A internet resgatou máximas defendidas pela ala ideológica do PT, como a defesa de uma ‘lógica por trás do assalto’, argumento que tenta justificar o cometimento de crimes pela ótica da vitimização do criminoso, e até as falas do presidente Luís Inácio Lula da Silva atribuindo roubos de aparelhos celulares à falta de emprego.

Teve até internauta sugerindo que Dirceu chame o ‘batman’ para resolver o ocorrido, uma ironia em virtude da oposição feita pelo PT aos temas da Segurança Pública no Congresso Nacional e por causa da ‘devassa’ do partido sobre militares e as forças de segurança do país.

“Pede ajuda para o @GuilhermeBoulos , de invasão ele entende!”, diz um comentário.

“Relaxa, foi só pra tomar uma cervejinha… Segue o jogo… O Amor venceu…”, afirma outro.

“Faz o “L” e chama o Batman para te ajudar”, conclui um internauta.

Com informações de Diário do Poder

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui