SELO BLOG FM (4)

Levantamento mostra que 72,5% dos usuários do SOS Unimed indicariam o serviço

A UNIMED NATAL SEGUE COM O PROPÓSITO DE APRIMORAR SEUS SERVIÇOS. FOTO: DIVULGAÇÃO

O Atendimento Pré Hospitalar do SOS Unimed, na gestão da Medilar,  foi  muito bem classificado pelos beneficiários do plano, em pontuação de 0 a 5.  A apresentação pessoal da equipe foi destacada  com nota máxima por 93% dos entrevistados. A  Limpeza e a organização da ambulância  vieram em seguida, com 86,3%  de notas  “5”. E a qualidade do atendimento prestado pelo médico fez com que 84,4% dos pacientes  elogiassem o serviço.

Dentro dos parâmetros do “Net Promoter Score”, numa escala de 0 a 10 que avalia se o usuário indicaria o serviço a outra pessoa ou familiar, o SOS Unimed alcançou  72,5% , muito próximo da  Zona de Excelência, que  é de 75%. Com esses dados a Unimed Natal segue com o propósito de aprimorar seus serviços,  cientes de que temos os melhores profissionais!  “Buscamos sempre oferecer ao paciente o melhor dentro do menor tempo possível: isso , entendemos, é resolutividade e eficiência em saúde.”- destacou André Pinto , médico coordenador do SOS Unimed em  Natal.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui