O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) informou na manhã desta terça-feira (14) que concluiu os laudos do caso de um bebê que supostamente teria sido violentado na enfermaria de um hospital em Natal.
Conforme divulgado pelo Itep, o laudo do exame de pesquisa de espermatozóide e PSA deu negativo. O exame foi feito através do líquido encontrado no bebê, na roupa que ela usava e de swabs coletados na boca e na cervical. As análises dos materiais foram feitas por mais de 12 horas por peritos criminais que são especialistas nesse tipo pesquisa.
Além disso, o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) não mostrou nenhum indício de agressão ou violência sexual contra a criança.
Entenda o caso
Na última sexta-feira (10), um bebê de apenas 10 meses teria sido vítima de violência sexual na noite de sexta-feira (10), no Hospital Universitário Onofre Lopes. Segundo informações do G1 RN, a mãe da criança relatou que após sair para beber água e retornar, ela percebeu uma movimentação estranha de um acompanhante de outra paciente que dividia o mesmo quarto. E ao notar algo estranho no bebê, ela acionou a equipe do hospital, enfermeiros e seguranças que entraram em contato com as polícias Civil e Militar. O homem foi preso em flagrante.
Portal Grande Ponto