Um seguro de assistência de viagem, deixado por Gugu Liberato para os filhos, está bloqueado pela Justiça. Segundo o site Notícias da TV, a empresa responsável pelo contrato depositou o valor de 30 mil dólares (quase R$ 149 mil na cotação atual) em conta bancária judicial.
Ainda de acordo com a instituição responsável pelo pagamento do benefício, não há como saber quem seriam os beneficiários do comunicador por conta de duas ações que correm em segredo de Justiça. Nada pode ser retirado desta conta até o fim do processo de inventário.
Por causa desse imbróglio nos autos, o valor da proteção deve se juntar ao inventário de Gugu Liberato, que deixou um patrimônio estimado em R$ 1 bilhão para os herdeiros.
Ao portal Notícias da TV, o advogado Nelson Wilians, representante de Rose Miriam e das gêmeas Sofia e Marina Liberato, afirmou que “o dinheiro do seguro de vida será enviado para o inventário e no momento oportuno será dividido entre os filhos [João, Marina e Sofia]. Se Rose Miriam tiver a união estável com o Gugu reconhecida, também terá direito”.
Metrópoles