A Justiça do Rio Grande do Norte expediu um mandado de prisão contra o ex-namorado da vendedora Renata Ranyelle Almeida, de 23 anos, que foi baleada no rosto durante um suposto assalto a loja onde ela trabalhava, no município de São Miguel. Para a Polícia Civil, o homem teria simulado o assalto com a intenção de matar a mulher. Ele segue foragido.
De acordo com o delegado Cristiano Gouveia, responsável pelo caso, a investigação foi afunilando e novos indícios surgiram apontando o homem como principal suspeito do crime, que foi filmado por uma câmera de segurança do estabelecimento. Nas imagens, um homem de capacete atira na vendedora, mesmo sem ela esboçar qualquer reação.
Polícia Civil pede ajuda para localizar suspeito
A Polícia Civil solicita que a população envie denúncias anônimas que ajudem na localização de Paulo Roberto da Silva, 36 anos. Informações que possam colaborar com a prisão de Paulo Roberto devem ser enviadas para o Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo.
Segundo o delegado, algumas pessoas não queriam depor com medo do namorado da vítima. Por essa razão, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva temporária, pra prosseguir as investigações.
O mandado de prisão temporária, expedido na noite dessa quarta-feira, 27, é válido por 30 dias. O homem não foi localizado na casa dele e por isso já é considerado foragido.
O crime
As imagens da câmera de segurança registraram o momento exato do crime. Na ação, o homem invade o estabelecimento comercial com o rosto coberto por um capacete e pede o dinheiro e os objetos da vítima. Após Renata Ranyelle entregar o que foi exigido, o criminoso efetua o disparo e foge.