Juliana Paes foi questionada sobre sua posição política no Twitter, na noite desta quarta-feira. Um internauta perguntou se a atriz era apoiadora de Bolsonaro e usou o termo “bolsominion”. Juliana Paes negou que seja “bolsominion” e disse que sua posição política é particular.
“Chegou aos meus ouvidos que a Juliana Paes é bolsominion. Por favor, que não seja verdade. Mais uma decepção, não”, disse o internauta.
“Não sou não. Minha posição política é beeem particular e vivem querendo me rotular, me colocar em um lado ou outro. Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim e você, se me permite um conselho, desconfie de tudo que lê na net! Love Ju”, respondeu a atriz.
Alguns internautas, no entanto, continuaram desconfiando de Juliana. “Conheço sua patotinha da Barra da Tijuca e todos votaram 17 em peso, não faz a louca agora more, reconhecer que errou é bem melhor”, disse um seguidor. “Os 17 corações em verde e amarelo postados nos stories na época das eleições foram mera coincidência”, relembrou outra pessoa.
O Dia