Uma jovem morreu engasgada com um copo d’água na manhã desta sexta-feira (9/6), em Andradas, município de Minas Gerais. Aline Lara de Oliveira Souza, 24, teria passado a noite em um sítio bebendo com amigos. Pela manhã, tomou água e se engasgou.
Segundo informações da Polícia Militar, um dos amigos de Aline acionou o socorro e tentou seguir os comandos passados por telefone para salvá-la. A pessoa chegou a retirar uma prótese dentária que Aline utilizava. A vítima ficou desacordada até a chegada da ambulância. Um trabalho de reanimação foi realizado, mas a jovem não resistiu e morreu no local.
Aline e os amigos teriam se reunido no sítio para beber e usar drogas. Uma testemunha revelou que o grupo teria consumido cocaína. A polícia efetuou uma varredura no local e revistou os presentes, mas não encontrou produtos ilícitos.
Segundo a Polícia Civil, o corpo da mulher foi levado ao Posto Médico-Legal de Poços de Caldas (MG), onde deve passar pelo processo de necropsia e identificação. As circunstâncias da morte devem ser apuradas. Aline Lara de Oliveira Souza deixa três filhos.
Metrópoles