Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros em Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Leandro Bezerra de Oliveira. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (19).
De acordo com o delegado Caetano Baumann, que ficou responsável pela investigação do caso, o homem foi morto após uma discussão com um colega durante uma festa. E o motivo da briga seria uma disputa por mulheres.
Ele ainda tentou correr para uma área de mata, mas caiu sem vida. O corpo só foi encontrado horas depois. O delegado falou sobre o caso.
“Se tratava de uma grande farra, regrada a muito álcool e droga, costume dessa juventude. No decorrer da festa, houve a discussão entre a vítima e um colega. Por conta disso, houve um homicídio. Por motivo fútil, salvo engano, por causa de mulheres”, explicou.
Ele ainda acrescentou que o caso já está praticamente resolvido. “O crime de uma certa forma já está elucidado. A gente já sabe quem foi, tem testemunha suficiente. Agora é instaurar o inquérito, concluir e enviar para a Justiça”, completou.
Esse foi o terceiro homicídio no município de Baraúna em dois dias. No sábado, o comerciante Ildones Targino foi assassinado a tiros enquanto trafegava de moto por uma rua da cidade. No domingo, um corpo foi encontrado crivado de balas em uma estrada de terra. Um crime com requintes de crueldade.
Portal da Tropical