Uma jovem turista entrou em pânico ao se deparar com um sósia do cantor Michael Jackson em um bar da cidade de Agia Napa, no Chipre. Tudo porque, segundo compartilhado pela irmã da moça no TikTok, ela “tem fobia” do Rei do Pop.
“Nossa primeira noite em Agia Napa piorou”, diz a legenda da publicação na rede de vídeos curtos.
A música não poderia ser a mais apropriada para a situação totalmente inusitada, o clássico Thriller (1982).
Ruby Marriott, como a jovem se identifica no TikTok, também postou sobre o incidente no perfil mantido por ela: “Há um tributo a Michael Jackson, e estou apavorada”, admitiu.
Segundo Ruby Marriott, o trauma surgiu aos 5 anos, quando sua irmã e seu primo mostravam vídeos assustadores sobre o cantor, além de teorias da conspiração que negavam sua morte. Para ela, o que mais lhe dá medo é a música “Thriller”.
“‘Thriller’ é a música que mais me assusta, principalmente por eu ter assistido ao videoclipe quando eu era mais jovem”, acrescentou. O clipe foi lançado em 1983 e o astro aparece como um zumbi.
A britânica também relembrou que o medo era reforçado pela família. Como falavam bastante de Michael Jackson, a mulher teve diversos pesadelos. “Todas as noites, durante três semanas, eu tive o mesmo pesadelo dele saindo do guarda-roupa e vindo atrás de mim enquanto eu dormia. Foi horrível!”.
Woman with a phobia of Michael Jackson goes viral after a tearful reaction to an impersonator. pic.twitter.com/kR7U30yjgn
— LiverpoolWorld (@_LiverpoolWorld) August 24, 2022
R7