SELO BLOG FM (4)

Joice Hasselmann diz que Michelle foi amante de Bolsonaro e denuncia violência

FOTO: CAROLINA ANTUNES

A ex-deputada federal Joice Hasselmann (Podemos) causou polêmica durante entrevista na última quarta-feira (27). Ex-aliada de Jair Bolsonaro (PL), ela fez graves acusações à família do político, inclusive sobre o casamento com Michelle Bolsonaro (PL).

Joice Hasselmann alegou que Michelle foi amante de Bolsonaro enquanto o ex-presidente era casado com Ana Cristina Valle, mãe de Jair Renan Bolsonaro.

“Ela teve um caso com Bolsonaro enquanto era casado com outra. Então ela era amante do Bolsonaro. A ‘crentinha’ era amante, depois ela pegou o Bolsonaro da ex-mulher. Ele não estava livre, leve e solto”, contou ao Content Podcast. “Em Brasília, todo mundo sabe”.

A ex-deputada afirmou que a imagem de Michelle é uma “farsa” e que ela “vem de uma família de baixíssimo nível”, em referência à ficha criminal da mãe, avó e dos tios da ex-primeira-dama.

Michelle conheceu Jair Bolsonaro quando trabalhava como secretária parlamentar na Câmara dos Deputados. Eles se casaram em 2007 e tiveram a filha Laura em 2010.

A ex-primeira-dama já tinha a filha Letícia, nascida em 2002, fruto do casamento com o engenheiro eletricista Marcos Santos da Silva. Joice Hasselmann alega que Michelle foi amante de Bolsonaro e também do primeiro marido.

A ex-aliada também alegou, sem provas, que foi agredida a mando da família Bolsonaro. Em julho de 2021, a então deputada federal disse que acordou com diversas fraturas em seu apartamento funcional em Brasília, mas não lembrava o que havia acontecido.

A Polícia Legislativa da Câmara analisou imagens das câmeras de segurança e constatou que nenhuma pessoa suspeita entrou no local. A investigação concluiu que as cinco fraturas no rosto e uma na coluna da parlamentar foram causadas por uma queda.

“Eu não caí, eu fui agredida. O Anderson Torres era o secretário na época, foi ministro do Bolsonaro, foi quem investigou o caso. Fui agredida por alguém da família Bolsonaro. Não posso dizer quem, senão eu levo um processo. Pelos kids pretos que estiveram lá dentro, junto com uma mulher do Exército”, relatou no podcast.

Joice Hasselmann acredita que os agressores passaram dois meses hospedados no apartamento de um deputado aliado de Bolsonaro, com o objetivo de estudar seu comportamento.

“Eu acho que eles queriam me deixar tetraplégica, para que eu não andasse nunca mais e para que eu vivesse com aquela dor, sabendo que eles fizeram aquilo comigo, para eu nunca mais mexer com esse tipo de gente”, acrescentou.

NDMais

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui