O jogador de futebol e de futsal, Jeferson Henrique de Souza, de 26 anos, conhecido como Doka, morreu após sofrer uma acidente de carro, pouco depois de disputar um torneio de futebol amador em Ribeirão Preto/São Paulo. Além dele, o acidente ainda vimou sua namorada e mais duas pessoas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 18h10 de domingo. O casal voltava para Uberlândia quando o carro acabou derrapando por causa da chuva, capotou e bateu em um barranco no km 324 da Rodovia Joaquim Ferreira, em Cajuru (SP).
De acordo com informações, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto e a previsão é que sejam sepultados nesta terça-feira, 3, em Uberlândia. Doka atuava como jogador de futebol e futsal da região de Uberlândia. No campo jogava como atacante, enquanto no futsal atuava como pivô esquerdo. Ele atuou em clubes amadores de Uberlândia, como o Luizote e passou pelo salão do Praia Clube, por onde se consagrou campeão mineiro em 2018. Jogou também no Uberlândia Esporte Clube e integrou a Seleção Brasileira de Futsal.
O velório do atleta está marcado para acontecer na funerária Paz Universal, localizada no bairro Brasil, a partir das 20h. O sepultamento ocorrerá nesta terça (3), o horário ainda não está definido.