Nessa segunda-feira (30), o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), chamou sua oponente, Tabata Amaral (PSB), de talarica. O prefeito de Recife (PE), João Campos (PSB), que é namorado de Tabata, se manifestou sobre o caso.
Em entrevista à coluna de Paulo Cappelli, do Metrópoles, Campos classificou a declaração de Marçal como “mais uma mentira”.
– Mais uma mentira para causar tumulto na eleição de São Paulo – comentou.
Segundo Cappelli, aliados de Tabata e João teriam avaliado que não vale a pena prolongar o assunto. Um dos motivos se deve ao fato de que Campos é favorito na campanha de reeleição pela Prefeitura de Recife e a outra razão seria porque ele pode assumir a presidência do PSB e disputar o Planalto em 2030.
O comentário de Marçal foi feito por conta do namoro de Tabata com João Campos, que já foi noivo de Lara Santana.
– Se alguém for no Google e pesquisar as coisas que você fez com a mulher que ia casar com o cara que você namora. Você destruiu um noivado, o sonho de uma mulher que tinha sete anos de namoro. Eu só tenho a dizer que você é uma talarica. E você tinha que respeitar as mulheres. É muito ruim você posar de bonitinha e de santinha, sendo que você apoia o Lula, que foi o cara que mais desviou dinheiro na história do Brasil – disse Marçal durante entrevista à imprensa, após o debate do UOL.
Talarica é um termo usado popularmente sobre quem se relaciona com a namorada ou esposa de um amigo. O cantor Zeca Pagodinho tem uma música chamada Talarico, Ladrão de Mulher.
Pleno News