SELO BLOG FM (4)

Joana Prado é acusada de maltratar sogro em podcast

FOTO: REPRODUÇÃO

Recentemente, Joana Prado se tornou alvo de críticas nas redes sociais durante a gravação de um podcast com o marido, o lutador Vitor Belfort. O motivo foi a forma ríspida como a apresentadora atendeu uma ligação de José Marcos Belfort, pai de Vitor, o que provocou indignação entre internautas e gerou um desentendimento familiar.

Antes de atender o telefone, Joana reclamou da insistência do sogro. “Eu tenho que mostrar, o pai do Vitor tem que ser contratado na área de cobrança, porque a pessoa não desiste”. Quando finalmente atende, José Marcos comenta animadamente sobre o neto, Davi, e é interrompido. “Belfort, estamos no meio do podcast. A gente está no meio da gravação”, disse Joana.

O sogro de Joana segue falando sobre a criança e ela responde. “Ele não escuta, tá, ele só escuta o que ele quer”, disse. José Marcos ainda pergunta sobre a neta, Victoria, e solicita que a nora retorne a ligação quando possível.

A reação da apresentadora incomodou familiares. Um primo de Vitor Belfort afirmou que o pai do lutador foi humilhado e zombado pelo problema auditivo. “O tio Zé Marcos tem 84 anos, está com a audição comprometida, e o maior prazer da vida dele é simplesmente poder conversar com o filho e com os netos. Uma pessoa nessa idade não precisa ouvir tudo, precisa ser tratada com dignidade”, declarou o familiar.

“O tempo que ele tem é valioso demais para ser exposto ao ridículo. […] O que vocês deveriam fazer é recordar e reconhecer todos os patrocínios que ele batalhou e conseguiu para você, Vitor, quando ninguém mais acreditava”, completou.

Nas redes sociais, Joana Prado respondeu às críticas reafirmando o carinho pelo sogro e lamentando o comentário do familiar. “O que me deixou mais triste é que teve uma pessoa da família do Vitor, que também é minha família, colocando um comentário tão desnecessário. Essa pessoa conhece a nossa história e o meu relacionamento com o meu sogro, que eu tanto amo e tenho como pai, e a pessoa se dá ao trabalho de se expor em uma rede social denegrindo a nossa imagem”, disse.

“É muito fácil falar ‘que feio o que ela fez’ e ‘como trata assim uma pessoa?’, mas ninguém sabe o dia a dia, o amor e o cuidado que a gente tem com os nossos pais, então vamos olhar mais para nossa trave ao invés de ficar tacando pedra. O que me conforta é que Deus conhece o nosso coração”, finalizou.

Portal Dol

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui