Antes de Jenny Miranda se despedir num desabafo agoniante, à beira de uma sacada de um prédio, na noite dessa terça-feira (5/12), a ex-Fazenda contou, em detalhes, o que motivou o fim do seu casamento com Fábio Gontijo. Para esta colunista, o médico afirmou com exclusividade que “algumas situações já estavam fugindo do controle”. Porém, segundo a moça, o rapaz foi visto aos beijos com outra mulher.
A mãe de Bia Miranda comentou que o episódio aconteceu quando os dois estavam no Navio de Alexandre Pires, alguns dias atrás: “Eu não vou deixar uma mulher dentro do navio beijar meu marido e ficar quieta, sendo que ele estava bêbado, não vou”, revelou.
Jenny frisou que costuma ser na dela, mas que em situações como essas, não consegue ficar indiferente: “Todo mundo sabe que eu sou muito sozinha, não sou muito de amigos, sou muito quieta na minha. Eu faço meus barracos, sim, quando tem motivo”.
A influenciadora garantiu que Gontijo não estava sabendo lidar com sua participação no reality rural da Record TV. “Ele já estava sob pressão por causa do reality, quando acabou o reality, ele estava sob pressão. Eu perdi a única pessoa que estava no meu lado, e não foi tudo isso que ele contou, não. Ele já não me queria mais”, ponderou.
Jenny Miranda finalizou frisando que o dermatologista já havia feito a escolha de terminar a união antes dela ser eliminada do programa. “Quando eu sai, ele estava com os nervos à flor da pele e, simplesmente, já não me queria mais. Um monte de haters xingando ele por minha causa, ele tomando culpa por uma coisa que ele não tinha culpa. Então, ele quis se afastar”, encerrou.
Metrópoles