SELO BLOG FM (4)

Janja se manifesta sobre agressão contra mulher em Natal: “Não podemos naturalizar a violência contra as mulheres”

FOTO: REPRODUÇÃO

A primeira-dama Janja Lula da Silva divulgou uma nota de solidariedade a Juliana Soares, vítima de agressão dentro de um elevador em Natal. O caso ocorreu no sábado 26, quando Juliana foi agredida com pelo menos 60 socos pelo namorado, Igor Cabral, dentro de um condomínio em Ponta Negra, Zona Sul da capital potiguar.

Na noite desta terça-feira 29, Janja se manifestou publicamente sobre o caso nas redes sociais: “Meu completo repúdio aos homens que, como Igor, são capazes de cometer qualquer tipo de violência contra as mulheres.”

“Desfigurar sua companheira ao deferir 60 socos em seu rosto só reforça o quanto a violência de gênero é um crime de ódio que tem como objetivo apagar nossa identidade. Para homens assim, nossos rostos e nossas vidas não valem nada”, afirmou, em outro trecho da nota.

A primeira-dama também criticou a naturalização da violência contra mulheres e prestou apoio à vítima. “Não podemos deixar que a sociedade naturalize a violência contra as mulheres. Não podemos admitir que casos como esse aconteçam. Meu abraço e acolhimento a ela. Que sua recuperação seja rodeada de muita forma e amor. E que o agressor seja devidamente punido.”, disse em nota.

Agora RN

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui