SELO BLOG FM (4)

Irmãos assaltam taxista, sofrem tentativa de linchamento e são presos após entrar em batalhão e pedir ajuda à PM em Natal

FOTO: REPRODUÇÃO/INTER TV CABUGI

Dois irmãos assaltaram um taxista, quase foram linchados pela população e acabaram presos após pedirem refúgio dentro de um batalhão da Polícia Militar na Zona Oeste de Natal. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (10) no bairro Cidade da Esperança.

Os suspeitos são um jovem de 26 anos e um adolescente de 14 anos. Segundo o taxista, a dupla pegou uma corrida até a rodoviária da capital, mas durante o trajeto, pediu para ele entrar em uma rua, onde puxou uma faca, colocou do pescoço da vítima, e anunciou o assalto.

Com a vítima rendida, os criminosos tomaram dinheiro e celulares. Em seguida, eles correram, mas o taxista gritou e avisou às pessoas na rua que os dois eram assaltantes.

Eles foram capturados pelas pessoas e sofreram espancamento, mas conseguiram correr e entraram no 9º Batalhão da Polícia Militar, que fica próximo ao local em que o fato aconteceu.

“Eles pediram refúgio. Entraram no batalhão pedindo ajuda, foram refugiados e receberam voz de prisão”, afirmou um policial militar à Inter TV Cabugi.

O jovem de 26 anos já havia sido detido e usava tornozeleira eletrônica. Já o adolescente de 14 anos precisou de atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança.

A faca usada para ameaçar o taxista não foi localizada, mas os telefones roubados foram recuperados pela polícia.

G1RN

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui