SELO BLOG FM (4)

Irmãos acusados de matar colega de trabalho começam a ser julgados em Natal

FOTO: REPRODUÇÃO/TV TROPICAL

A Justiça do Rio Grande do Norte deu início nesta segunda-feira (27) ao julgamento de dois irmãos acusados de matar um colega de trabalho, o gerente de hotel Antônio Denísio Fernandes, de 37 anos. A vítima foi morta a tiros na frente de casa no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte da capital, na noite de 23 de abril de 2022.

O delegado responsável pelo caso, Roberto Andrade, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sustenta a tese de que os irmãos Thulio Gabriel Ribeiro de Souza e Reginaldo Moreira de Souza planejaram e executaram o gerente após a demissão de Thulio da empresa onde trabalhava ao lado da vítima.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte reforçou a tese da motivação banal para o assassinato, destacando a aparente futilidade do crime que tirou a vida do gerente, pai de duas filhas. Já a defesa dos réus trabalha para convencer os jurados de que o crime não foi premeditado, apresentando a tese de um assassinato sem planejamento.

Enquanto Thulio Gabriel é julgado presencialmente, Reginaldo é ouvido por videoconferência, já que permanece preso em Goiás, estado onde a dupla foi capturada dias após o crime.

Quem trabalhava com Denísio, descreveu ele como um profissional dedicado. ” O Denísio não era somente um líder. Estava todo dia incentivando, motivando, acompanhando e dando todo o suporte necessário para os funcionários da empresa. Hoje a gente convive com a dor, com a ausência, mas eu creio que a justiça vai ser feita”, disse Francisco Júnior, amigo da vítima.

Portal da Tropical

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui