SELO BLOG FM (4)

Investigação revela vazamento de gás em casa de Gene Hackman e esposa

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma semana após a descoberta dos corpos de Gene Hackman, 95 anos, e sua esposa Betsy Arakawa, 65 anos, em sua residência no Novo México, as investigações apontaram para um pequeno vazamento de gás no local. O casal foi encontrado morto por um prestador de serviços, com Betsy no banheiro e Gene em um corredor. O cachorro do casal também foi encontrado morto.

Segundo a revista Variety, um relatório da companhia de gás do estado confirmou a presença de um vazamento em uma das bocas do fogão. No entanto, a concentração de gás no ar foi considerada baixa, cerca de 0,33%, não sendo suficiente para causar morte. A revista Variety ainda informou que o relatório será encaminhado para análise médica.

A empresa também identificou problemas em outros quatro pontos da casa, incluindo o aquecedor de água e três acendedores de toras a gás. O xerife Adan Mendoza já havia descartado a presença de monóxido de carbono nos corpos do casal.

O último registro de atividade no marca-passo de Gene Hackman foi feito em 17 de fevereiro, nove dias antes dos corpos serem encontrados. O estado de decomposição e mumificação dos corpos sugere que a morte ocorreu há algum tempo.

Vizinhos descreveram o casal como ativo, com rotina que incluía caminhadas, passeios de bicicleta, compras em supermercados e aulas de pintura.

Folhapress

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui

undefined