SELO BLOG FM (4)

Influenciadora trans denuncia transfobia e mostra os seios após ser chamada de “senhor” em bar

FOTO: REPRODUÇÃO

As influenciadoras Malévola Alves e Ray Pugliese, duas mulheres transsexuais, relataram um episódio de desrespeito vivido em um estabelecimento comercial. Segundo elas, um garçom se referiu a Ray pelo pronome masculino ao chamá-la de “senhor”, o que motivou uma reação imediata. Com informações do Metrópoles.

Após o ocorrido, Malévola passou a gravar a situação e explicou o que havia acontecido e qual atitude tomariam. “A gente vai mostrar o peito para o garçom que chamou a Ray de ‘senhor’”, disse a influenciadora pouco antes de o atendente se aproximar da mesa.

Durante a discussão, Malévola abaixou a blusa e deixou os seios à mostra como forma de argumentar sobre sua identidade de gênero. “Eu tenho dois peitos. Ela [Ray] tem vagina. Você quer ver minha vagina? Por que peito é de mulher”, afirmou.

Diante da reação, o garçom pediu desculpas. “Primeiro, peço desculpas, eu não tenho problema algum”, respondeu o atendente. Em seguida, Ray explicou o motivo da atitude tomada pelas duas.

“A gente está fazendo isso para que outras meninas trans não passem por isso”, declarou a influenciadora, ao destacar que o objetivo da reação era chamar atenção para situações de desrespeito enfrentadas por mulheres trans em ambientes públicos.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui