Mesmo tendo a vida amorosa amplamente dissecada e reportada pela imprensa e nas redes sociais, Bruna Marquezine mantém o pé no chão quando o assunto é relacionamento. Às vésperas do Dia dos Namorados, a atriz – que está solteira desde o ano passado, quando seu namoro com Neymar chegou ao fim – conversou com Marie Claire sobre suas expectativas para os próximos relacionamentos, como gosta de usar lingerie e o que gosta e não gosta num namoro.
Alto, baixo, loiro ou moreno? Tanto faz! “Eu nunca tive fisicamente um ideal. Muito pelo contrário, já me interessei pelos mais diversos tipos de pessoas”, pontuou. Mais do que beleza, o que Bruna preza é transparência. “Acho que o que realmente importa hoje pra mim é lealdade – por que eu sou muito leal às pessoas que eu amo – transparência, sinceridade, a capacidade de diálogo e de não se levar muito a sério. Eu sou muito brincalhona.”
Quando o assunto é a dinâmica de casal, Bruna afirma que é tranquila e odeia cobrança, mas gosta de um bom diálogo e também de uma DR. “Eu gosto de relacionamentos leves, pessoas leves que não se levem tão a sério, mas que levem o relacionamento a sério, no sentido de se dedicar na hora da conversa. Eu acho que diálogo é importantíssimo, então tem que ter essa capacidade de se expressar. Eu tenho muita dificuldade de me relacionar com quem não consegue se expressar bem”, completa.
E o pré-requisito para o próximo namorado? “Tem que ser alguém com os valores bem próximos aos meus. Estas são as coisas mais importantes, porque o resto a gente vai encaixando. Relacionamento não é fácil, nenhum tipo, então se não tiver a parceria, a troca e a dedicação para dar certo, não tem futuro.”
Marie Claire