Na noite desse domingo (05) um homem identificado como Renan Gil foi brutalmente assassinado em um lanche do município de Coari, distante a 363 km de Manaus. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Via CM7
Nas imagens, é possível ver o momento em que o assassino adentra o local correndo e começa a disparar contra Renan, que estava de saída e havia acabado de pagar sua conta. O rapaz, em desespero, ainda tentou se defender usando uma mesa de plástico mas acabou sendo atingido por três tiros na cabeça e morreu na hora.
O assassino, apontando como vulgo Keke, fugiu do local após cometer o crime que supostamente teve motivação passional. O criminoso teria descoberto que Renan estava tendo um caso com a sua esposa e decidiu matá-lo.
O corpo da vítima foi removido para o necrotério do Hospital Regional de Coari. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Polêmica Paraíba
2 Comentários
Pronto. Matou o fanchona. Será preso e a mulher arranja outro. Idiotice. Seria muito mais prático divorciar-se, arranjar outra e … viver.
Cara burro, mata a mulher agora, jamais vai dar pra outro.kkkk