Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Ceará-Mirim (Deam) prenderam em flagrante, nessa quarta-feira (05), um idoso, de 69 anos. Ele, suspeito por lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, foi preso no município de Ceará-Mirim.
A vítima, que é sobrinha do homem, compareceu à delegacia após sofrer as agressões, as quais deixaram hematomas e foram realizadas com um facão. Os policiais, então, se deslocaram ao local do crime e prenderam o suspeito. Depois da autuação, ele foi liberado mediante o pagamento de fiança.
“A vítima chegou até a Deam imediatamente após os datos acontecerem, motivo pelo qual a equipe se deslocou e logrou exito ao encontrar o autor do crime ainda no local dos fatos. Foi apurado que já existe um histórico de agressão”, detalhou a delegada Thais Quintino, titular da Deam de Ceará-Mirim.
“Infelizmente, os crimes ocorridos no contexto de violência doméstica, ainda têm sido uma constante e uma realidade cruel na cidade. Porém, a Polícia Civil não tem medido esforços para combater essa realidade”, acrescentou a delegada.