Dois homicídios foram registrados com poucas horas de diferença entre um e outro em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal. Os crimes aconteceram em Guanduba e no Golandim. As polícias Militar e Civil, além do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN), foram acionados em ambos os casos.
O primeiro homicídio foi registrado no distrito de Guanduba, em São Gonçalo do Amarante. Um homem foi morto dentro de casa, na frente do filho de 6 anos. Ele foi identificado como Carlos Henrique, de 28 anos.
De acordo com a companheira, a família estava em casa quando três homens chegaram em um carro. A vítima tentou se esconder no quarto, mas foi encontrado e morto. Ela ainda comentou que o filho presenciou o assassinato.
“A gente tinha acabado de jantar. Ele estava de capuz e disse que era polícia, eu acreditei mesmo assim. Ele falou bem assim: ‘Cadê Henrique?’. Eu disse: ‘Meu marido acabou de jantar, está na sala’. Ele ficou procurando e gritando: ‘bora, Henrique. Bora, Henrique’. Quando eu fui olhar, meu marido estava debaixo da cama, eu acho que ele se escondeu e meu filho do lado dele. E meu filho falando: ‘Mamãe, mataram meu papai'”, relatou.
A mulher também disse que o homem não tinha passagem pela polícia. “Ele se dava bem com todo mundo”, completou. Segundo a polícia, os populares relataram que os suspeitos saíram comemorando pela rua. O crime atraiu muitos curiosos.
O outro homicídio aconteceu no Golandim. Um homem foi assassinado no meio da rua Santa Ana. Ele foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo, ao lado de uma residência.
Segundo a PM, os populares relataram ter ouvido os disparos, mas não houve detalhamento da dinâmica do assassinato. Muitos curiosos foram à cena do crime.