Um homem de 32 anos está internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, com queimaduras por todo o corpo. Ele estava dormindo, quando o colchão incendiou e as chamas atingiram o corpo dele. A suspeita da família é que o incêndio tenha começado depois que o homem dormiu com o cigarro na mão.
Segundo o hospital, familiares da vítima informaram que o homem estava fumando e deitou na cama para descançar, com o cigarro ainda aceso.
No início da tarde houve o princípio de incêndio que provocou os ferimentos. O caso aconteceu na Rua João Francisco de Araújo, no bairro Vila Cabral de Santa Rosa, por volta das 13h.
O fogo foi controlado pelos próprio moradores do bairro, mas devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi socorrida por um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Trauma. Ainda de acordo com o serviço social do hospital, a vítima está internada na ala vermelha da unidade, que atende os casos mais graves.