SELO BLOG FM (4)

Homem que inventou sequestro para trair a mulher é indiciado pela polícia

Era falsa a denúncia de sequestro registrada pelo vendedor Valdenir Freitas de Araújo, 39 anos, na 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), neste sábado (11/6). O homem disse ter sido abordado, rendido e levado por três desconhecidos. Contudo, segundo o delegado Ricardo Viana, a história não passou de invenção dele, que esteve “sumido” durante parte do fim de semana na companhia de uma mulher e de alguns amigos.

Valdenir foi à polícia alegando ter passado a noite de sexta-feira (10/6) em poder de um trio de criminosos. Na história contada por ele à corporação, os bandidos o abordaram em um cruzamento próximo a um posto de gasolina do Setor Industrial de Taguatinga. Teria sido liberado às 10h, horário em que voltou para casa onde mora com a mulher.

Desde o momento da denúncia, foram feitas investigações e buscas nos locais mencionados pelo vendedor. Contudo, nesta segunda-feira (13/6), Valdenir confessou ao titular da 24ª DP que passou a noite em Ceilândia, na companhia de uma mulher chamada Sol e de amigos. A polícia informou que a suposta vítima inventou a história para evitar o fim do casamento. Por causa da história mentirosa, ele foi indiciado por falsa comunicação de crime.

Correio Braziliense

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui