Um homem de 20 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (15) em Natal, após abordar um taxista e obrigar o trabalhador dirigir para ele enquanto realizava assaltos na capital. A polícia registrou pelo menos quatro vítimas.
Por volta das 21h30, o assaltante chamou um táxi no bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste da cidade, para uma corrida em direção ao Planalto. Durante o trajeto, ele ameaçou o taxista com uma arma de fogo artesanal e obrigou a vítima e parar para fazer assaltos, durante o trajeto.
Em uma das paradas, o assaltante abordou um homem e levou o celular da vítima. Na sequência, já no bairro Planalto, um casal foi alvo do bandido e teve uma caixa de som e um aparelho celular tomados.
Uma das vítimas ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), pelo número 190, e registrou a ocorrência. Durante patrulhamento no bairro, os policiais localizaram o táxi e o homem foi preso, levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, onde ficou detido em flagrante.
O suspeito seguia detido na delegacia, na manhã desta sexta-feira (16), à espera de audiência de custódia.
G1RN