Um homem ainda não identificado morreu ao trocar tiros com policiais militares na tarde desta quinta-feira, 5, no bairro Golandim, na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Uma pistola calibre ponto 40 foi aprendida.
De acordo com a PM, o confronto aconteceu durante uma abordagem, momento em que o homem tentou escapar e atirou contra os policiais. Houve o revide e ele foi atingido e socorrido, mas não resistiu.
“Nossa guarnição estava em um patrulhamento de rotina, quando se deparou com um grupo de seis homens em atitude suspeita. Quando os policiais foram fazer a abordagem, eles saíram correndo. Os policiais foram atrás, até que um deles sacou a arma e começou a atirar. Houve o revide e ele acabou atingido, sendo logo socorrido ao hospital. Mas, infelizmente, não resistiu”, ressaltou o tenente-coronel Eduardo Franco.
Os policiais apreenderam uma pistola com o suspeito. A arma está com a numeração raspada. Contudo, há a suspeita de que a pistola tenha sido roubada de algum policial militar.
Com informações: G1