SELO BLOG FM (4)

Homem fornece nome do irmão gêmeo, mas acaba preso em operação que recuperou 21 celulares em Natal

FOTO: DIVULGAÇÃO/PCRN

Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Natal) encerraram, nesta sexta-feira (06), a primeira fase da Operação “Recovery”, voltada para a recuperação de aparelhos celulares furtados ou roubados.

No decorrer das diligências, 21 celulares foram recuperados em Natal e outros municípios, como São Miguel do Gostoso e João Câmara. Os objetos recuperados foram avaliados em cerca de R$ 25 mil.

Durante as investigações, um homem investigado por receptação foi identificado pelos policiais, apesar de ter fornecido o nome do seu irmão gêmeo. Ele atuava no camelódromo do bairro Alecrim e tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal (VEP) em razão de uma condenação por receptação.

O homem foi preso e posteriormente encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Operação “Recovery” tem caráter permanente e novas fases serão deflagradas em breve. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui