
O homem que foi filmado agredindo uma mulher com socos no rosto, na cidade de Ilhéus, cidade do sul da Bahia, já responde por outros 10 crimes de violência contra mulheres. O caso desta semana é o 11º registro de agressão na ficha de Carlos Samuel Freitas Costa Filho. Ele é procurado pela polícia.
De acordo com a titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus, Márcia Rezende, que investiga os casos, o histórico de agressões dele é contra ex-namoradas e contra mulheres da própria família.
“Nós já identificamos civilmente o autor. Ele já tem 10 registros aqui na Deam, por violência familiar e doméstica, daí tem namoradas e parentes do sexo feminino, familiares. E essa é a 11ª ocorrência dessa pessoa. Nós vamos tomar todas as providências cabíveis mais uma vez. Ele já vai ser intimado, e ela [vítima] ainda vai ser identificada para ser intimada”, detalhou a delegada.
Até esta quinta-feira (15), a vítima da última agressão não havia registrado boletim de ocorrência contra o suspeito. Mesmo sem o registro formal da vítima, a polícia já iniciou as investigações e faz buscas por Carlos Samuel.
O crime aconteceu no centro de Ilhéus, e um vídeo que mostra as agressões circulou nas redes sociais, na quarta-feira (14). Mesmo sabendo que estava sendo filmado, o agressor não se intimidou e continuou a bater na mulher (veja o vídeo acima. As imagens são fortes).
As imagens gravadas por uma moradora mostram o agressor e a vítima perto de um carro, na frente de uma casa.
No vídeo, a vítima insinuou que o suspeito já teria a agredido antes, e que ela estaria com a boca machucada. Ela pediu várias vezes para que o homem deixasse o local. No vídeo, não fica clara a relação que a vítima tem com o agressor. A polícia está apurando essa informação.
Foi em Ilhéus na Bahia.
— Rio de Nojeira (@RiodeNojeira) October 14, 2020
Estamos publicando justamente para que homens que agridem ou pensem em agredir mulheres, saibam que podem estar sendo filmados.
Cadeia para esse bandido!
Se você sabe de violência contra a mulher, denuncie. Peça ajuda.
Ligue 180
Não se cale. pic.twitter.com/SkcH6gaNNw
