Uma operação das Polícias civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) e da Delegacia de Serra do Mel na tarde desta segunda-feira (4), resultou na prisão de um indivíduo de 22 anos suspeito de decepar os lábios da ex-companheira. O crime ocorreu na cidade de Severiano Melo, no mês de agosto.
De acordo com a Polícia Civil, o agressor, que não teve a identidade divulgada, teria decepado os lábios da mulher com a própria boca. Mesmo após o ataque, não satisfeito, o homem teria continuado ameaçando a vítima. Contra ele, já existia um mandado de prisão em aberto por violência doméstica.
Durante a ação policial, o suspeito estava cercado por outros indivíduos que pareciam agir como uma equipe de segurança do suspeito. Além da prisão do agressor, uma motocicleta que apresentava sinais de adulteração na placa e no chassi, também foi apreendida.
Um dos indivíduos presentes no local estava armado e conseguiu escapar da abordagem policial, abandonando uma arma de fogo que portava ilegalmente. As equipes de investigação também encontraram entorpecentes, especificamente maconha, além de embalagens, um celular e um soco inglês. A arma de fogo que estava de posse do suspeito que fugiu também foi apreendida.