A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa Idosa e à Pessoa com Deficiência de Natal (DEPID/NATAL), realizou a prisão de um homem, de 57 anos, pelo crime de lesão corporal qualificada. A vítima, é a própria mãe do suspeito, uma idosa de 81 anos. O fato aconteceu em um bairro da Zona Oeste de Natal.
Segundo a denúncia, a idosa teria sido agredida fisicamente pelo próprio filho, quando imediatamente policiais da DEPID diligenciaram em busca do agressor. O flagranteado estava escondido no quintal de uma residência do mesmo bairro quando foi dado voz de prisão.
A prisão é resultado da “Operação Virtude”, que tem como objetivo intensificar apuração de crimes contra pessoas idosas. Iniciada no dia 01 de Outubro, a operação já conta com 62 vítimas atendidas, 88 denúncias, 40 procedimentos policiais remetidos à justiça, e mais de 400 diligências realizadas em todo o estado. As denúncias são oriundas do disque 100 e disque 181.
1 Comentário
Espero, sinceramente, que esse marginal covarde, canalha e vagabundo, tenha uma boa e merecida recepção lá no presídio, com uma boa e merecida surra.