SELO BLOG FM (4)

Homem é preso após ficar ‘irritado’ e dar soco tão forte no filho que causou perfuração no intestino

FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem de 41 anos foi condenado a 10 anos de prisão por agredir o filho de forma tão brutal que o bebê quase morreu. Segundo a polícia de Oregon (EUA), Joseph Washington deu um soco na barriga da criança de 20 meses que causou até uma perfuração no intestino delgado.

Joseph foi condenado por agressão. O episódio aconteceu em abril de 2024, enquanto ele cuidava do menino na casa da ex-namorada, mãe da criança, que estava trabalhando.

À polícia, ela admitiu que o bebê estava o incomodando naquela noite, e que Joseph ficou “irritado” e o socou, conforme relatado pelo “Mirror”.

Segundo a promotoria, a mãe recebeu um telefonema de Joseph enquanto trabalhava, dizendo que o bebê estava “vomitando sem parar”.

Ela pediu que o pai o levasse para o hospital, mas, ao invés disso, Joseph foi até o local de trabalho da ex-namorada e entregou o filho.

Ao chegar no hospital, a criança passou por uma cirurgia de emergência “assim que foi descoberta a perfuração no intestino, com vazamento de líquido e ar para o abdômen”.

“A perfuração foi avaliada por especialistas médicos, que determinaram que a lesão foi causada por trauma de força contundente e era altamente indicativa de abuso físico infantil”, escreveram os promotores do caso.

Os ferimentos do bebê eram tão graves que ele não conseguia comer nem manter alimentos no intestino, já que estava inundado de bile.

Extra

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui