
Um homem foi preso em flagrante após danificar um veículo e destruir parte da fachada de um estabelecimento com o próprio carro na avenida Prudente de Morais, no bairro Tirol, zona Leste de Natal. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (30). Ele foi autuado por embriaguez ao volante e ainda responderá por outros crimes.
De acordo com o delegado Frank Albuquerque, ele alegou que seria funcionário da empresa e estaria sendo perseguido. “Por esse motivo, ele resolveu ir até a empresa, com o carro dele. Quando chegou lá, encontrou um veículo estacionado na frente, se armou com um ferro que é utilizado para acionar o macaco e começou a danificar esse carro, que ele nem sabia de quem era, mas ele não quis saber. Depois, ele utilizou o próprio carro para danificar a fachada da loja, que é toda de vidro”, detalhou.
Após o ataque, o homem tentou fugir, mas foi detido pela Polícia Militar. “Percebeu que a polícia estava chegando, se evadiu em alta velocidade. Furou vários sinais, andou pela contramão, desobedeceu ordem de parada, até que foi alcançado. Ele foi preso e conduzido para a delegacia de plantão”, acrescentou o delegado.
Além da embriaguez, o preso vai responder por outros crimes. “Dano qualificado motivado por egoísmo, também pelo crime de desobediência quando não obedeceu as ordens e por dirigir o veículo sob estado de embriaguez”, explicou.
Em nota, a Humana Saúde, responsável pelo prédio, confirmou o caso e que está apurando as circunstâncias.
Confira a nota na íntegra:
A Humana Saúde confirma que, na madrugada desta segunda-feira (30), um automóvel colidiu contra a fachada de sua sede em Natal. Felizmente, não houve feridos. A empresa informa ainda que há informações de que o mesmo indivíduo envolvido nesse incidente também atingiu outros estabelecimentos na região e que as circunstâncias estão sendo devidamente apuradas pelas autoridades competentes.
A Humana Saúde ressalta ainda que está colaborando integralmente com as autoridades no processo de investigação para esclarecer esse episódio o mais rápido possível. A Humana Saúde também reforça que suas atividades seguem normalmente.
Portal da Tropical

