Um homem foi preso em Itaguaí, no Rio de Janeiro, nessa segunda-feira, após atear fogo no corpo da própria companheira, uma jovem de 26 anos que está grávida. Os parentes da vítima contaram que ela teve cerca “60% do corpo” queimado.
De acordo com o jornal ‘Extra’, a Polícia Civil informou que o homem, identificado como Altair Ferreira da Silva, de 41 anos, Silva foi encontrado hoje, no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, onde estava internado, devido às queimaduras que sofreu no dia do crime, por agentes da 50ª DP(Itaguaí).
Os agentes também informaram que relataram que a vítima, Fernanda de Jesus Neves, estava na casa do casal conversando e bebendo com um amigo no quintal. Na ocasião, Altair chegou à residência iniciou uma briga com a mulher, após expulsar o outro homem.
Depois, ele jogou álcool no corpo da companheira e ateou fogo. A vítima espera um filho do casal — está grávida de seis meses. Ela foi socorrida e levada para o hospital. Tanto ela quanto o bebê sobreviveram.
Com informações: notícias ao minuto