
Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (6), em Nísia Floresta, na Grande Natal. A vítima foi identificada como Messias Aparecido Silva Oliveira, conhecido como “Foguinho”. Ele foi executado no quintal de casa, na frente da esposa e dos quatro filhos.
De acordo com informações do relatório policial, por volta das 23h o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) acionou a viatura R04 após receber relatos de diversos disparos de arma de fogo na comunidade Mazapas II. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima e constataram o óbito.
Segundo relato da esposa, o casal havia acabado de retornar da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e estava em casa com os filhos, quando um grupo de homens encapuzados chegou gritando “é a polícia”. Eles arrombaram a porta da residência com tiros e invadiram o imóvel.
Messias foi arrastado até o quintal e executado com diversos disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram gritando “é o sindicato”, frase que costuma ser usada por uma facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte.
A Polícia Civil vai investigar o caso. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores nem sobre prisões.
Portal da Tropical
