Um britânico deixou um casamento de 10 anos e a casa onde morava com as duas filhas para viver um romance com uma refugiada ucraniana que ele havia acolhido.
O segurança Tony Garnett, 29, se apaixonou por Sofiia Karkadym, 22, que foi recebida em sua casa em Bradford, no Reino Unido, depois de fugir de sua cidade natal, Lviv, no oeste da Ucrânia, devastada pela guerra com a Rússia, segundo o tabloide inglês The Sun. Depois da repercussão do caso, Soffia se defendeu e disse não ser uma “destruidora de lares”, como vem sendo acusada.
Eles contam que assim que se viram pela primeira vez se sentiram atraídos e, dias depois, Garnett decidiu que passaria o resto de sua vida com Sofiia. Ele pediu o divórcio de sua esposa, Lorna Garnett, e se mudou com a ucraniana para a casa dos pais dele.
Em entrevista ao The Sun, Lorna havia percebido o interesse da refugiada em seu marido, mas não esperava que ele se apaixonasse por Sofiia a ponto de deixar a família.
“Ela estava de olho em Anthony [Tony] desde o início, decidiu que o queria e o levou”, contou. “Ela não se importou com a devastação que deixou para trás. Tudo o que eu conhecia virou de cabeça para baixo no espaço de duas semanas.”
A esposa relatou que ficou sensibilizada com os horrores do conflito na Ucrânia e se dispôs a acolher Sofiia em sua casa.
“Decidi que era a coisa certa a fazer, colocar um teto sobre a cabeça de alguém e ajudar quando eles estavam em uma situação desesperada. E foi assim que Sofiia me pagou por ter dado um lar para ela”.
UOL
1 Comentário
Criou uma cobra que a mordeu! Kkkk Essas coisas não acontecem só em novelas e filmes, na vida real também.