Michael Anthony Barajas, de 36 anos, que possui dentes afiados, similares aos de um tubarão, foi acusado pela Justiça norte-americana de manter uma mulher grávida, 20, em cárcere privado por três semanas para usá-la como escrava sexual. O caso ocorreu no Colorado (EUA).
De acordo com o xerife do condado de Genesee, o homem ameaçava morder e rasgar a garganta da mulher com os seus dentes afiados.
No dia 8 de dezembro, a vítima precisou ser levada às pressas para o Hurley Medical Center, localizado em Flint, no Michigan, e o caso veio à tona. Na sequência, Michael foi preso.
A mulher relatou para as autoridades locais que ela foi mantida em cárcere privado dentro de uma casa velha e deteriorada. Isso ocorreu depois que Michael a viu andando por uma rua depois de ter sido expulsa da residência da sua família.
Ele se aproximou e ofereceu abrigo e comida para a mulher, que aceitou. Assim que chegaram à casa abandonada, ele a prendeu em um cômodo. “(Michael) aproveitou a oportunidade não apenas para agredir sexualmente a vítima, mas também para atrair pessoas e traficá-las”, disse o xerife.
“Ele ameaçou que se ela não fizesse tudo o que ele mandasse, ele iria morder seu pescoço e rasgar pela garganta. Esse homem é um monstro”, completou.
IstoÉ