SELO BLOG FM (4)

‘Hoje, aos 56 anos, sou bem comida e amada’, diz Xuxa em relato franco à revista

A apresentadora Xuxa, de 56 anos, fez um relato publicado na edição de junho da revista “Vogue” em que fala sobre como foi envelhecer em frente às câmeras. Ela falou sobre a pressão para vender uma imagem sensual e de ter sua vida pessoal e profissional estampando as manchetes.

“Eu comecei a trabalhar com minha imagem ao 16 anos de idade e como modelo eu aprendi muita coisa, principalmente o que era cara de tesão. Eu era virgem quando comecei a trabalhar nos anos 80 e as fotos de modelo da época tinham que ser sexy, esse era o normal. Mas como é isso pra alguém que não tinha noção do que era fazer cara de “tesão”? Eu usava uma técnica: colocava um lápis na boca pra ficar entreaberta, puxava o ar pra dentro, fazia olhar de mormaço e logo depois tirava o lápis, mas sustentava a boca e o olhar: essa era a minha cara de tesão e com ela eu conquistei muitas coisas, entre elas, ir parar na TV aos 20 anos”, revelou.

A apresentadora também afirmou que é cruel envelhecer em frente às câmeras. “Tem gente que quer que eu tenha a mesma voz de 20 anos! Eu novamente tento explicar com a educação que minha Aldinha me deu que tão pouco dá, mas o pior é ouvir as pessoas falarem que eu estou velha e feia. Pois é: é cruel envelhecer na frente das câmeras e como se já não bastasse isso ainda ser cobrada por não dever estar velha, ou com rugas, ou com outro cabelo, ou outra voz, ou com outro humor e conduta… Não dá!…”, lamentou.

O Dia

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui