A esposa do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Heloísa Wolf Bolsonaro, usou sua página no Instagram para fazer um desabafo sobre as dificuldades que têm passado com o salário de R$ 33,7 mil que seu marido recebe. Segundo a nora do presidente Jair Bolsonaro, sua vida não tem nada de glamouroso, é cheia de “perrengues”.
“A gente não fica andando de iate, barco, jatinho, primeira classe. A gente passa por muito perrengue também. Quando vamos para os Estados Unidos, a gente economiza. Postei a foto do Havaí hoje, passamos um Réveillon lá, de 2017 para 2018. Foi incrível, mas a gente vivia almoçando num mercadinho que tem lá. Chama Food Land, que é maravilhoso. Eu lembro que nosso almoço lá era US$ 2. Almoçava no mercado e ficava até mais magrinha”, disse Heloísa.
Desabafo de Heloísa
Descrição do post:
Vida de político é luxuosa?
Ta aí para quem quiser ouvir, os stories que eu gravei ontem (27/11) e foram COMPLETAMENTE DISTORCIDOS em manchetes SENSACIONALISTAS.
Em nenhum momento reclamei de salário.
É o tal do analfabetismo funcional e do mau caratismo, pra variar.
Não me comparei jamais à população brasileira e sim à CLASSE POLÍTICA que vive ostentando uma vida luxuosa, o que faz pensar, já culturalmente, que a vida em Brasília é glamurosa.
Gravei porque recebo diariamente mensagens de pessoas surpresas, porque vivemos uma vida “gente como a gente”, mesmo o Eduardo sendo o filho do presidente.
Nossa vida é maravilhosa, como eu disse, não nos falta nada e ainda conseguimos nos dar o prazer de fazer viagens internacionais, que é o nosso principal lazer.
Mas FILHO de PRESIDENTE NÃO vira milionário.
Esses que me atacam por lerem as manchetes, são os mesmos que se alegram em sustentar os altos luxos, voos de jatinho, primeira classe e jóias das madames da ESQUERDA.
Aqui é pé no chão e foco no trabalho. Trabalho esse, inclusive, que é para mudar a miséria que o antigo governo deixou de herança para este país.