
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou nas redes sociais após o STF (Supremo Tribunal Federal) formar maioria pela condenação de Bolsonaro e outros sete réus, nesta quinta-feira (11).
“Há um Deus no céu que tudo vê, que ama a justiça e odeia a iniquidade”, disse Michelle no Instagram.
Michelle costuma compartilhar mensagens bíblicas nas redes sociais em momentos de tensão política. No início do quarto dia de julgamento do marido e outros sete réus, nesta quarta-feira (10), a ex-primeira-dama compartilhou um trecho do livro de Provérbios, com destaque para passagens que condenam a mentira, o falso testemunho e a disseminação de discórdia.
Na terça-feira passada (2), quando foi iniciado o julgamento do Núcleo 1, Michelle também se manifestou nas redes citando Salmos 100, um texto bíblico que traz as palavras “louvor”, “gratidão”, “misericórdia” e “verdade”.
Além da ex-primeira-dama, os filhos de Jair Bolsonaro, assim como aliados e opositores, também se expressaram na internet.
O quinto dia de julgamento de Jair Bolsonaro e outros sete réus por tentativa de golpe de Estado foi marcado pelas votações dos ministros Cristiano Zanin e Cármen Lúcia, que votaram pela condenação dos acusados.
Foi formada maioria pela condenação logo após o voto de Cármen Lúcia, que seguiu os colegas Alexandre de Moraes e Flávio Dino, primeiros a se manifestarem. O ministro Luiz Fuz votou pela absolvição de seis dos oitos acusados.
NDMais

