SELO BLOG FM (4)

Guardas Municipais de Mossoró são afastados após suposta participação em atentado contra carro do comandante

FOTO: CEDIDA/PASSANDO NA HORA

Três guardas municipais de Mossoró foram afastados de suas funções, suspeitos de supostamente estaram envolvidos em um atentado contra o veículo do comandante da Guarda Municipal. O incidente ocorreu na madrugada do dia 11 de outubro, quando o veículo pertencente à prefeitura de Mossoró e utilizado pelo comandante da Guarda Municipal foi alvo de vários disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação apontou três nomes envolvidos no caso, e nesta terça-feira (7), foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Durante a operação, foram apreendidos veículos e armas que sugerem a participação direta do trio no atentado.

O delegado Denis Carvalho, responsável pelas investigações informou que a operação, denominada “Fogo Amigo” está em sua fase inicial, e por enquanto não há mandados de prisão contra os três guardas afastados. No entanto, eles tiveram o porte de arma suspenso.

Os mandados foram cumpridos em diferentes cidades, incluindo Mossoró, Assú e Natal. A motivação por trás do ataque ainda está sendo investigada, e não está descartada a possibilidade de que outras pessoas possam estar envolvidas no crime.

Portal da Tropical

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui