SELO BLOG FM (4)

Grupo de mulheres hostiliza Lula em NY: “Ladrão, pinguço”

FOTO: REPRODUÇÃO

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi hostilizado por um grupo de mulheres ao sair de hotel em Nova York, nos Estados Unidos (EUA), no domingo (17/9). Ele teve que ser escoltado até o carro.

“Não me empurra, aqui você não pode me empurrar. Ladrão!”, grita uma pessoa não identificada. “Lula ladrão seu lugar é na prisão”, grita um grupo de mulheres. “Desgraçado!”, grita uma mulher. “O cachaceiro tá ali, o pinguço”, fala a autora do vídeo.

No vídeo, é possível observar e ouvir um grupo de mulheres hostilizando o presidente Lula. Com tom de voz agudo, elas se alternam entre gritar “ladrão”, enquanto uma ainda o chama de “desgraçado” com uma voz desafinada e a autora do vídeo o acusa de ser “cachaceiro” e “pinguço”, depois de gritar para afastar os seguranças que tentavam proteger o presidente de sua aproximação.

Lula na ONU

O presidente chegou aos Estados Unidos nesse sábado (16/9) para participar da 78ª Assembleia Geral das Nações Unidas (AGNU), que ocorre esta semana. A expectativa é de que ele fique nos EUA pelo menos até a próxima quinta-feira (21/9).

Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui