A cantora Gretchen desabafou sobre ataques que vem sofrendo na web, após alguns internautas apontarem que seu marido, Esdras de Souza, é gay. A Rainha do Rebolado, no entanto, deixou claro que não se preocupa com a possibilidade do amado se assumir como parte da comunidade LGBTQIAP+ e explicou o motivo.
“Agora estão questionando a masculinidade do Esdras. [Dizem que] se ele não é gay, um dia ele vai ser. Gente, eu vou achar ótimo. Não vai mudar em nada. Em que vai mudar? Hoje em dia não tem bi? Então pronto!”, disse a cantora ao jornalista Leo Dias, do LeoDias.com.
Gretchen ainda afirmou que se casaria com um homem bissexual, e explicou: “Me diz uma coisa: em que iria mudar? Por que as pessoas acham que ele é gay? Porque ele é gentil, porque ele fala baixo, porque ele é carinhoso, porque ele valoriza a mulher, porque ele me trata bem. Aí ele é gay por causa disso”.
“Eu sempre disse que, se ele quisesse [assumir], eu ia achar ótimo, porque a parte que ele me dá, ele faz muito bem. Não preciso me preocupar”, completou.
Metrópoles