Gracyanne Barbosa soltou o verbo e rebateu as críticas sobre a “perereca” dela, em evidência em uma foto publicada por ela de lingerie. Questionada sobre o assunto no Instagram, ela afirmou que essa discussão é “uma grande bobeira” e detonou pessoas que querem padronizar tudo.
No desabafo, Gracyanne falou sobre as diferenças de tratamentos entre homens e mulheres. “Quando um homem posta uma foto de sunga ou cueca, marcando [o volume], a mulherada enlouquece, escreve coisas quentes, pede para ver mais ou postar outras fotos. Se outra mulher postar uma foto marcando, as mesmas vão lá criticar e dizer que é para aparecer”, começou a ex-esposa de Belo.
Ela ressaltou ainda que as pessoas querem criar padrão de todas as partes do corpo. “Primeiro ficavam reclamando pelo tamanho, por achar pequena, disseram que não é proporcional ao meu corpo — pois é, estão querendo militar no tamanho da minha ‘perereca’, chega a ser bizarro —, agora reclamaram porque está aparecendo um pouquinho, ou porque está para fora, ou acham que foi de propósito”, seguiu.
Gracy tamabém afirmou que tem “preguiça” de responder algumas coisas que falam sobre ela. Por fim, a musa fitness pontuou que existem muitos assuntos importantes para as redes sociais e que esse não é um deles.
Gracyanne desabafa sobre o corpo: “Na minha cabeça, não estou bem”
Gracyanne Barbosa foi ao Instagram para fazer um desabafo sobre o seu corpo. A influencer fitness contou que passou a comer mais marmita, mas que conseguiu manter o seu percentual de gordura. Entretanto, apesar de confirmar que está tudo bem, disse que, em sua cabeça, tem algo errado.
“Achei que eu tinha piorado muito. Estou na correria, comendo mais marmita, e gosto de fazer minha comida. Fiquei [pensando]: ‘Cara, estou inchada, dei uma engordada’”, declarou Gracyanne, após fazer avaliação física.
Entretanto, apesar de confirmar que está tudo bem, ela revelou que está incomodada com a situação. “Mas, pasmem, ganhei 4,5kg de massa muscular em dois meses, e aumentei o percentual de gordura de 9% para 9,1%. Ou seja, eu nunca tinha ficado tão bem assim na vida! Mas, na minha cabeça, eu não estou bem”, completou.
Metrópoles