Gracyanne Barbosa, de 40 anos, falou sobre o fim do casamento com Belo nessa segunda-feira (22), dia em que cantor está completando 50 anos. A musa fitness voltou a falar sobre a separação ao postar um vídeo treinando e seguidores lotarem de perguntas sobre o assunto nos comentários.
Uma pessoa questionou: “Você se sente culpada pelo término?”. A influenciadora respondeu: “Não, me sinto culpada por ter permitido que nossa relação fosse acabando, pela correria da dia a dia, cada um preocupado com seu trabalho, sem tempo pra conversar”.
A musa fitness acrescentou: “Casamento não é só amor, você precisa cuidar, estar perto, ouvir, fazer essa escolha todos os dias, você tem que abrir mão um pouco do que você quer, para o que vocês querem”.
Uma seguidora disse que acreditava que Gracyanne ia se manter em silêncio sobre o término. Ela então negou que garantiu que vai se posicionar sobre as polêmicas que surgiram após ela anunciar sua separação. “Vou falar, sim, porque infelizmente tornaram um circo, muita inverdade, eu nunca corri de nada , não será agora”, garantiu.
Houve traição?
Muitas pessoas perguntaram se houve ou não traição por parte da influenciadora. Ela também se manifestou sobre o assunto. “Nem tudo que se ouve, houve”, respondeu.
Belo e Gracyanne ficaram juntos por 16 anos. O fim do casamento foi anunciado na semana passada, mas eles já estariam há meses separados. Nesse período, a musa fitness admitiu que se envolveu com o personal Gilson de Oliveira. Ela enfatizou que atualmente está sozinha e negou que foi uma traição.
Nas redes sociais, Gracyanne deixou claro que ainda tem sentimentos por Belo e que tem esperança de voltar com o cantor de pagode. “O amor não acabou! E se existe amor, pode existir recomeço, né? Às vezes, só precisamos de um tempo, pra colocar a vida, o coração e os pensamentos ’em dia'”, escreveu a influenciadora, que não fez nenhuma homenagem de aniversário ao ex-marido.
Revista Quem