
Acidente aconteceu na Via Costeira, no momento em que os criminosos tentavam fugir da polícia (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
A sexta-feira começou com agravamento da violência em Natal. Duas ocorrências graves foram registradas nas zonas Leste e Norte da capital. O primeiro caso registrado foi um acidente provocado por bandidos em fuga pela Via Costeira, principal corredor hoteleiro de Natal.
Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas durante a perseguição. Quatro criminosos, que estavam armados, foram presos pela Polícia.

Os quatro homens que estavam no carro em fuga foram presos (Foto: Divulgação/PM)
Em outro ponto da cidade, na Zona Norte, um gerente do Banco do Brasil se tornou refém desde o início da manhã. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima e os criminosos ficaram retidos dentro da agência, localizada em uma das principais avenida da área Norte da cidade, a Tomaz Landim, no bairro Igapó.
No final da manhã a Polícia Militar invadiu o prédio, mas encontrou apenas a vítima envolto com explosivos falsos. Os criminosos haviam fugido. O prédio ficou cercado pela PM e o trânsito também teve que ser bloqueado na região.

Polícia cerca banco onde gerente teria sido feito refém, na Zona Norte de Natal (Foto: Divulgação/ PM)

