Durante a sessão de encerramento do ano Judiciário nesta quinta-feira (19), o ministro Gilmar Mendes, decano do Supremo Tribunal Federal (STF), teceu elogios ao ministro Alexandre de Moraes. O magistrado descreveu o colega como um “orgulho” para a “nação brasileira” por sua “ponderação e assertividade” na “defesa da democracia”.
– É preciso mais uma vez ratificar: vossa Excelência, ministro Alexandre, enche de orgulho a nação brasileira, demonstrando, ao mesmo tempo, ponderação e assertividade na condução dos múltiplos procedimentos adotados para a defesa da democracia em nossa pátria – declarou Mendes.
Na sequência, Mendes afirmou que o resultado das investigações envolvendo uma suposta trama para um golpe de Estado causam “perplexidade e indignação” a todos os democratas do país.
De acordo com Gilmar, as notícias apontam que havia uma “verdadeira organização criminosa” planejando um “típico golpe de Estado”, levando o país a “graus de paroxismos desconhecidos na história brasileira”.
Pleno News
2 Comentários
O “boca mole”, uzeiro e vezeiro da caneta contra os interesses do povo brasileiro, agora, sem qualquer procuração, imagina poder falar em nome dos brasileiros, que de fato, não tem qualquer identidade com o “boca mole cuspidor”…. Muito pelo contrário!
Em tempo:
O ministro “boca mole”, responsável pela soltura de traficantes, tem essa opinião, a exemplo das outra inúmeras opiniões erradas que já alardeou , simplesmente por absoluta desinformação, haja vista o resultado de Pesquisa publicada há dois dias, cujo resultado envergonha , ou pelo menos deveria envergonhar os membros do STF, incluindo ele próprio, o “boca mole” e o “carece” por ele elogiado.