Recém chegados ao mercado João Pessoa, o gelato e a pipoca com nitrogênio líquido estão presentes na Brasil Mostra Brasil. Os produtos são da empresa N2, presente em mais de 10 países, e que busca a popularidade da Multifeira como estratégia de lançamento no mercado pessoense.
Curiosos, saborosos e inovadores. São assim o gelato e a pipoca que prometem virar sensação na BMB. “É fato que já chamou a atenção do público e a BMB tem sido ao longo de sua história palco para o lançamento no mercado paraibano de diversas empresas e produtos”, lembra Wilson Martinez, diretor geral do evento.
A N2 é uma gelateria que oferece um produto sem leva conservante, feito na hora e com ingredientes que podem ser escolhidos pelo cliente.
A transformação em sorvete é através do uso do nitrogênio líquido, a temperatura de -196°C, que permite um congelamento instantâneo do alimento.
A pipoca bafo do dragão também tem chamado atenção de quem visita a BMB. A pipoca de canjica doce é congelada com nitrogênio e quando consumida a fumaça sai pelo nariz e pela boca. Os preços variam de R$ 10 a R$ 25.
Sucesso no Mundo
A N2 já possui outras unidades em alguns países como Austrália, Estados Unidos, França, Emirados Árabes, Egito, Japão, Espanha, Portugal, Holanda, Suécia e Itália.
Em 2015, inaugurou a primeira franquia aqui no Brasil, que fica em Fortaleza e agora chega a João Pessoa.
Multifeira
Com 28 anos de existência, a BMB já foi realizada em 12 estados do Brasil e teve mais de 85 edições ao longo da história. É responsável pelo incremento do setor de turismo de eventos e movimenta a economia, gera empregos e renda ao longo de 10 dias.
Polêmica Paraíba