O dono do SBT, pai da apresentadora Patrícia Abravanel, que casou-se no último sábado com o deputado federal Fábio Faria, em uma cerimônia foi luxuosa que reuniu cerca de 200 convidados, disse ao novo genro que esperava que o matrimônio durasse muito tempo. Silvio Santos, aparentemente, achou o casamento caro. “Eu disse: ‘Tomara que dure… Gastar uma nota que a Patrícia está gastando e depois ‘descasar’ é muito ruim”, disse Silvio.
Segundo a Veja, o empresário ainda declarou: “Precisa fazer tudo isso? Por que não faz no buffet? Se fosse fazer na casa dela tinha que pegar o bairro todo.”
Silvio ainda garantiu que não foi ele quem pagou pela luxuosa celebração – que aconteceu sem permutas. “Ela vai gastar uma nota.” Por fim, disse que não planejava curtir a festança até o final. “Vou entregar a noiva e vou sumir. Vou para meu escritório jogar o jogo das bolinhas.”
Patrícia e Fábio estão juntos desde 2014 e são pais de Pedro, de dois anos. Fábio Faria é deputado federal e, atualmente, é investigado pela Operação Lava Jato.
A apresentadora Silvia Abravanel, “filha número 2 de Silvio Santos”, postou, na tarde desta segunda-feira, uma foto de sua família reunida no casamento da irmã com o deputado federal Fábio Faria.
Na imagem, os noivos posam com as irmãs de Patricia, com o pai, Silvio Santos, com a mãe, Iris Abravanel, com o sobrinho, Tiago Abravanel, e outros familiares do casal.
Houve grande movimentação da mídia em frente à mansão de Silvio Santos para cobrir a entrada dos convidados. Amigos e famosos como Ronaldo e Celina Locks, Wanessa Camargo, Tiago Abravanel, as irmãs de Patricia, Silvia Abravanel, Daniela Beyruti, Renata Abravanel, Rebeca Abravanel, Cintia Abravanel, a irmã do noivo e fashion designer Nathalia Faria, e familiares dos noivos marcaram presença em um dia tão importante.
O noivo Fabio Faria chegou sozinho à casa do pai da noiva, sem dar entrevistas. O casal, que já vivia junto desde 2013, possui um filho de 2 anos de idade, chamado Pedro.
Com uma decoração impecável, contando com arranjos e rosas brancas, velas e muito requinte. A cerimônia de casamento judaico-cristã teve a presença do filho do casal levando as alianças ao altar.
Após a cerimônia, houve a festa, que durou até às 4 horas da manhã, e que contou com show de Tiago Abravanel, sobrinho da noiva, cantando desde músicas de Wesley Safadão à clássicos dos The Beatles, incluindo a música de entrada do programa Máquina da Fama, além de músicas em homenagem a Silvio Santos.
A festa contou também com a presença do cantor Pedro Luccas e um DJ. Como o pai da noiva é judeu, foi feita a dança entre os homens e as mulheres e a dança em que os noivos são levantados ao alto em cadeiras e se beijam. Patrícia, que já foi casada, mostrou-se muito feliz, assim como o deputado Fabio Faria.
O apresentador Silvio Santos não ficou até o final da festa, retirou-se às 22h para sua residência, juntamente com sua esposa Íris Abravanel. Os noivos também se despediram da festa às 2 horas da manhã.