Um homem de 35 anos, foragido da justiça, morreu na manhã desta sexta-feira (28), após confronto com a Polícia Militar no município de Serra do Mel, na região Oeste potiguar.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da cidade se dirigiu até uma residência na Vila Rio Grande do Norte para cumprir dois mandados de prisão contra Alexandre Nogueira de Souza, acusado de homicídio, mas chegando no local, os policiais foram recebidos a tiros. Houve reação por parte dos policiais e durante o confronto, Alexandre foi baleado e, apesar de ter sido socorrido e levado ao hospital da cidade, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Outro indivíduo que estava no local conseguiu fugir, disparando contra os policiais que cercavam a área.
Alexandre Nogueira era procurado pela justiça e tinha dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo juiz Vagnos Kelly da 1ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró.
Na residência, a PM apreendeu uma escopeta de fabricação caseira, drogas, papel filme e uma balança de precisão durante. Todo o material apreendido foi levado para a delegacia da Polícia Civil local. Nenhum militar foi ferido durante a ação.